TEM A CERTEZA QUE PRETENDE APAGAR A CONTA?
VOLTAR

Kit de inicialização "Sustentabilidade 3D"

Kit de inicialização gratuito "Sustentabilidade 3D" no âmbito do mundo empresarial

"Sustentabilidade 3D" é um kit de ferramentas gratuito elaborado pela UNSCHOOL, desenvolvido com a experiência de muitas horas de workshops, estágios, projetos e experiência profissional na área de aspectos operacionais, de produto e experienciais de sustentabilidade em negócios e organizações.

Percorre as considerações de sustentabilidade por meio de um fluxo de processo simples de três partes para entender os impactos, avaliar os impactos e, em seguida, agir. Deste modo permite aproveitar os processos de avaliação e reflexão incluídos para estabelecer onde se está e o que se precisa fazer para iniciar ou desenvolver ainda mais as tarefas da sustentabilidade.

No contexto dos negócios, sustentabilidade significa garantir que os locais de trabalho, produtos, estruturas de negócios e experiências do cliente sejam éticas, equitativas e economicamente viáveis.

Este kit de ferramentas, gratuito para iniciantes, fornece as ferramentas e a estrutura para abordagem 3D no sentido de promover a sustentabilidade nos negócios, facilitando o desenvolvimento de estratégias para otimizar a transformação necessária e a elaboração de um plano para começar a avaliar e implementar as mudanças que necessitam realizar para se acompanhar o impulso da economia circular.

 

Fonte: