TEM A CERTEZA QUE PRETENDE APAGAR A CONTA?
VOLTAR

NAZ

Elegância e sustentabilidade

Cristiana Costa é a criadora da marca portuguesa NAZ, uma marca de moda sustentável que é inspirada no quotidiano das mulheres modernas, propondo roupas que são consistentes com um estilo de vida individual e moderno, mais minimalista e consciente.

 

O design minimalista e democrático é apenas a superfície de um compromisso sério com a transparência de informações e processos de fabricação que são encontrados no coração de cada produto com o rótulo Näz. A marca nasceu como uma resposta para a busca de uma nova maneira de produzir roupas, combinando design minimalista e moderno e, ao mesmo tempo, processos transparentes, justos e ecológicos.

 

Entendendo que a sustentabilidade é um equilíbrio e que dificilmente de consegue produzir algo que não tenha nenhum impacto ambiental, a NAZ está constantemente à procura da melhor maneira de obter material local, cru e de qualidade, sem gerar mais impacto no meio ambiente, e que tem um impacto social positivo, inspirado no conceito de economia circular.

 

Fontes: